Image default
Games Noticias

Gabe Newell fala sobre a possibilidade de um Half Life 3

Muitos fãs da franquia Half Life esperam à anos o terceiro jogo da serie, mas a Valve nunca demonstrou intenções de fazer mais um episodio do jogo fazendo com que todos os anos diversas especulações sobre o assunto sejam criadas por canais de noticias e pelos próprios fãs, inclusive qualquer frase de Gabe pode ter uma “mensagem escondida” sobre o Half Life 3. Mas Gabe Newell, representante e um dos fundadores da Valve e criador da Steam, falou explicitamente sobre o assunto em um Podcast feito por Geoff Keighley.

Nesse podcast Gabe responde, quando perguntado sobre Half Life 3, que:

“A única razão para voltarmos para trás e criarmos um produto super clássico seria se um monte de pessoas internamente na Valve dissessem que querem muito fazer, e tivessem uma explicação razoável [para isso]”.

Deixando claro que infelizmente, a decisão de ter ou não um novo Half Life está mais influenciada  pela vontade dos desenvolvedores que pela vontade do publico. Ele ainda acrescentou: “Mas se você quer fazer outro Half-Life ignorando tudo o que aprendemos lançando Portal 2 e todas as atualizações do multiplayer, então essa parece uma péssima escolha” e concluiu “Então vamos continuar seguindo em frente. Mas isso não necessariamente quer dizer o que as pessoas estão preocupadas que signifique”.

Todas as afirmações feitas por ele foram se preocupando em não confirmar um novo Half Life 3 e nem destruir a possibilidade de um, mas apenas comentando que não irá ser tão em breve e não existe certeza, sendo mais provável que não veremos o jogo em breve.

Comentarios

Noticias Relacionadas

Carro do Al Capone, o maior gangster de todos os tempos, vai a leilão

[Vídeo] Design apresenta imagem de guitarras que viraram ícones mundiais

Vinicius Eloy Bailo

Nokia Superman, o smartphone das “selfies”