Image default
Noticias

O velho Driver se torna um jogo de corrida de lanchas

Quem nunca chegou a jogar Driver no PC ou no PSOne? Aquele jogo no qual você era um motorista e podia dirigir livremente por um mundo aberto e se quebrava qualquer lei a policia vinha atrás de você… esse jogo depois se tornou um irmão de GTA em Driv3r, que já não fez tanto sucesso. Pois é esse jogo agora saiu dos asfaltos das cidades e foi para o mar com o novo Driver: Speedboat Paradise.

Pois é, o jogo da Ubisoft ganhou uma nova versão mobile que irá ganhar vida no mar e levar os jogadores a correrem com lanchas, deixando tudo aquilo que você conhecida de Driver para trás e deixando só a velocidade. Porque simplesmente não criar um novo jogo de corridas de barco ? Não sabemos, mas a Ubisoft deve ter algum bom motivo para transformar Driver nisso:

Não bastasse toda essa loucura o jogo ainda vai trazer um personagem do Driver: San Francisco, John Tanner para ser o coadjuvante na historia do jogo:

“Você é um jovem piloto imprudente que está tentando fazer seu nome no cruel submundo das corridas de lancha. Mas sua busca de fama e fortuna toma um rumo inesperado quando seu caminho se cruza com o do lendário policial John Tanner“.

Mas como um de nossos redatores disse, “tem como levar um enredo assim a serio?”, sinceramente não sei, mas só nos resta esperar o jogo que irá ser lançado muito em breve para as principais plataformas mobile (iOS, Android, Windows Phone).

Comentarios

Noticias Relacionadas

Mario finalmente chegou a AppStore com Super Mario Run

Já imaginou criar ciumes na sua mulher amada com uma namorada fake virtual ?

Vinicius Eloy Bailo

GRID Autosport ganhará suporte para Oculus Rift