Image default
Eletrônicos Noticias

Novo pendrive da Kingston conta com senha para acesso

A Kingston é uma das maiores fabricantes de pendrives e dispositivos de armazenamento do mundo e agora trouxe uma novidade que vai agradar muitos usuários que precisam de muita segurança na hora de transportar os seus arquivos. O novo Kingston DataTraveler 2000 conta com um teclado numérico que bloqueia o acesso ao pendrive e só desbloqueia após o usuário inserir a senha predefinida por ele mesmo.

O dispositivo é ultra seguro e conta com encriptação AES 256 bit totalmente baseada no hardware, fazendo dele o pendrive perfeito para quem costuma carregar informações sigilosas como empresários, profissionais de TI e outros usuários corporativos em geral. Como a encriptação é feita no próprio hardware, a segurança funciona independente do dispositivo no qual você for conectar o pendrive. Para desbloquear basta digitar a senha corretamente e em seguida conecta-lo ao computador.

Kingston DataTraveler 2000

“O DataTraveler 2000 tem atributos cada vez mais indispensáveis: segurança, praticidade e portabilidade. É o pendrive perfeito para quem não pode correr nenhum tipo de risco”, afirma o diretor executivo da Kingston Brasil Paulo Vizaco. O Pendrive virá em versões de 16GB, 32GB e 64GB e devera chegar no mercado ainda no primeiro trimestre de 2016

Comentarios

Noticias Relacionadas

GTA 6 está a caminho

Radeon R9 295X2 a nova AMD concorrente da Titan Z

Ipad de 7 polegadas

Vinicius Eloy Bailo