Image default
Games Noticias Reviews

[Review] LEGO Avengers

Lego Vingadores é um jogo desenvolvido pela Traveller’s Tales que traz os principais super-heróis da Marvel ao mundo dos blocos de montar, o jogo começa recriando a cena inicial do filme Vingadores: A Era de Ultron em blocos LEGO e durante a trama traz tramas que recriam cenas dos filmes individuais de cada um dos heróis, mas tudo obviamente de maneira muito dinamica. O jogo foi lançado oficialmente dia 26 de Janeiro para  PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, Wii U, PlayStation Vita e PC e fizemos nossa analise no Xbox One. 

Era uma vez…

Os personagens principais do jogo são os mesmos do filme, embora você vá jogar sempre com no máximo 2 dos personagens. A historia também segue a historia dos filmes de cada um dos respectivos heróis e do filme Os Vingadores: A Era de Ultron, fazendo com que no final das contas a historia acabe ficando um pouco confusa e sem foco pela falta de linearidade. Para quem assistiu os filmes, o jogo vai ser ainda mais legal, pois o jogador vai poder ver varias cenas dos filmes recriadas em LEGO, o que por um acaso, algumas vezes é comico. Os cenários também não fogem nem um pouco do que você já viu nos filmes e isso as vezes pode se tornar cansativo e fica faltando aquele toque novo no jogo.

Lego Vingadores

Para você que é fã dos heróis e já viu os filmes mais de 1 vez, você pode se sentir traído pelo game em alguns momentos que ele sai da historia de um filme e pula para a de outro sem mais nem menos e deixa o jogador um pouco confuso, mas a mecânica dos jogos da LEGO fazem com que você nem perceba isso muitas vezes.

Gráficos e Jogabilidade

Se algum dia você já jogou algum dos jogos da LEGO, sabe exatamente como tudo funciona, desde a mecânica de dois personagens (ou multiplayer) até os puzzles inseridos ao interno do jogo. Você também continua com a possibilidade de ir destruindo quase tudo que encontra pela frente e com isso ganhar peças de lego que geram bonus no jogo. Embora as mecânicas sejam as mesmas, o combate teve uma atualização e trouxe opções de combos entre personagens que permitem você a fazer combo com os dois juntos e opções de finalizações de inimigos, que são botões que aparecem na cabeça dos inimigos e ao apertar a tecla referente, o herói efetua um golpe que finaliza o oponente.

Lego Avengers Review

Já em relação a gráficos, o jogo teve uma melhora discreta e quase imperceptível, mas que fez dele o jogo LEGO mais bonito já feito até o presente momento, o detalhamento dos mais de 200 personagens teve uma grande melhora, principalmente os personagens já existentes no LEGO Marvel Super Heroes . Os cenários também estão muito bem feitos e levemente mais dinâmicos, principalmente a cidade de Nova Iorque, que depois de finalizado o jogo é possível andar por ela livremente.

Som e Vozes

Os efeitos sonoros do jogo assim como os do filme são impactantes e bem altos e melhoram em muito a ambientação do jogo. Já as vozes, são todas as dos atores originais do filme, mas infelizmente os personagens do jogo não foram redublados, simplesmente receberam as vozes das partes dos filmes das quais foram retiradas e durante o gameplay, diversas vezes é possível notar que as frases estão meio fora de hora.

FormatFactoryLego-Marvels-Avengers-Xbox-360-5

Para sorte dos Brazukas, o jogo veio totalmente dublado e legendado em português, facilitando em muito o entendimento da historia.

Conclusão

Embora o jogo não tenha grandes inovações, como todos os jogos da LEGO, o Lego Avengers tem tudo para oferecer boas horas de diversões principalmente para os fãs de jogos arcade e para os fãs dos heróis da Marvel, pois são aquele que vão se identificar ainda mais com a historia e com a tematica do jogo. Agora se você não é um grande fã de arcade ou dos heróis da Marvel, esse é um jogo que pode ficar de fora da sua coleção.

 

Comentarios

Noticias Relacionadas

GoPro Hero5 Black, a nova “melhor GoPro”

Iohana Maiara

Facebook libera nova atualização para seu iOS app que promete acelerar o aplicativo

Requisitos minimos para Assassin’s Creed Unity são assustadores