Image default
Eletrônicos Noticias

Le Syvrac, a bicicleta de 4GB de RAM

A LeEco é uma empresa relativamente nova, que vem chamando atenção do mercado de tecnologia mundial trazendo produtos com design futuristas e funções inovadoras como o carro eletrico LeSEE ou então a bicicleta-smartphone Le Syvrac que veio para levar as bicicletas a um novo nível.

A Le Syvrac conta com um smartphone acoplado, o que faz dela uma smartbike que roda sistema operacional Android, uma tela de 4 polegadas, processador quad-core e 4GB de RAM que server para fazer rodar os lasers, medidor de batimentos cardíacos, camera e alto-falantes integrados. Embora seja um projeto inusitado, a smartbike pode ser algo que irá mudar a maneira como você pedala, fazendo do sport casual algo mais confortável e seguro.

LeSyvrac SmartBike

Os lasers instalados na bike são apontados para o chão e servem para mostrar para os motoristas a distancia segura do ciclista e além disso ela é compatível com aplicativos para smartphones e também possui um alarme integrado. A Le Syvrac já está a venda somente na China por preços que variam entre U$800 (aprox. R$2.860) e U$6.000 (aprox. R$21.500) para a versão toda em fibra de carbono, em compensação a LeEco já disse que pretende levar a bicicleta para os EUA até o final do ano.

LeSyvrac SmartBike

Comentarios

Noticias Relacionadas

[CES 2012] Energizer cria celular que a bateria dura 15 anos com apenas uma bateria

Assassin’s Creed III já tem data de lançamento

Vinicius Eloy Bailo

Novo app Mapas do iOS 6 é uma parceria com a Tom Tom

Vinicius Eloy Bailo