Image default
Games Noticias

[BGS 2016] Testamos o novo Call of Duty: Infinite Warfare

Com longas e demoradas filas o Call of Duty: Infinite Warfare é um dos grandes destaques do estande da Playstation, o jogo que vem com uma pegada futurística que é novidade para a Infinity Ward que é a subsidiaria da Activision que criou os míticos Call of Duty Modern Warfare 1, 2 e 3.

Ao iniciar a partida com os outros 9 jogadores tive a leve impressão que já tinha visto aquele mapa antes e depois de morrer mais 2 vezes e fazer spawn em lugares diferentes pude constatar que aquele se tratava de nada mais nada menos que uma versão futurística do mapa Terminal, de Call of Duty Modern Warfare 2, que por sinal é um mapa que no modo historia é cenário de uma das missões mais polemicas da franquia.

Terminal Modern Warfare 2
Os gráficos do jogo estão muito bonitos, mas senti pouco avanço em relação ao antecessor Black Ops III e as mecânicas de batalha lembram a do Advanced Warfare, embora muitas mudanças e consideráveis melhorias tenham sido feitas. Um dos detalhes que mais notei é que os pulos do exo-esqueleto não são mais limitados a 2 e sim gradativos até que a energia extra do exo-esqueleto acaba e se recarrega automaticamente quando você toca o chão novamente.
Quanto ao modo de jogo que jogamos, era um normal Team Deathmath que acredito não fosse Hardcore, pois mesmo depois de tiros na cabeça o inimigo não morria e tínhamos também a KillCam ativa, detalhes que normalmente não ocorrem no modo Hardcore. Uma coisa que estranhei, mas que como um funcionário da Activision que estava no estande comentou que poderia ser por conta do jogo ainda ser beta, a mira que nos consoles normalmente se ajusta ao se aproximar do inimigo não estava se ajustando no jogo e fazia com que quem tem pouco costume de jogar FPS nos consoles, como eu, tivesse que varar o inimigo para conseguir mata-lo.

Call of Duty: Infinite Warfare
No geral ainda é possível dizer que muita coisa pode ser melhorada e mudada no jogo, mas pelo que testamos o jogo promete trazer uma nostalgia aos fãs do Modern Warfare 2, trazer tecnologias e mecânicas do Advanced Warfare. Vamos ver como a Infinity Ward se sai trazendo um jogo futuristico que vai ser lançado dia 4 de novembro para Playstation 4, Xbox One e PC.

Comentarios

Noticias Relacionadas

[Vídeo] Pai lança brinquedo favorito do filho ao espaço

[App da Semana] 100 Floors

RollerCoaster Tycoon pode ganhar nova versão e possivelmente mobile