Image default
Games Noticias

[BGS 2016] Resident Evil 7, o terror esta de volta!

A Capcom conseguiu montar um ambiente bem legal para que os visitantes da feira conseguissem testar a nova demo do Resident Evil 7: Biohazard, isso após enfrentar uma longa fila que acabou se formando na frente do estande. Finalmente depois de muitos anos temos a impressão que o Resident Evil vai voltar as suas origens e começar a assustar os jogadores de novo, pois o game pelo que foi possível jogar na demo, vai ganhar o ar misterioso e macabro que acabou se perdendo após Resident Evil 4 que, de acordo com a nossa opinião, foi o ultimo jogo bom da serie.

[BGS 2016] Resident Evil 7

Ao entrar na quase sombria casa que a Capcom montou em seu estande para o jogo, você joga a demo chamada “Lantern” na qual você começa na pele da personagem que é mulher do protagonista do jogo e encontra-se em uma mansão da qual ela tem que fugir para se livrar da vilã Marguerite Baker. Durante boa parte do Gameplay tive que me esconder e prestar atenção nos passos que a antagonista dava pela casa, além da luz que era emitida da lanterna que ela carregava.

Em certa parte da demo consegui encontrar uma especie de artefato que combinado com uma luz eu tinha que criar uma sombra que tivesse o mesmo desenho que estava na parede, resolvi o Puzzle e uma passagem se abriu e assim que eu entrei nela a personagem voltou a gritar que ela estava fazendo tudo isso só para o meu bem, mas ela se referiu a “ela” em terceira pessoa, ou seja havia alguma outra personagem envolvida. Assim que me escondi novamente ela ficou andando por ali e sem me encontrar ela se afastou e nesse momento entrei em uma passagem que havia no assoalho e pouco depois ela começou a falar que onde eu havia entrado era uma armadilha sem saída e logo em seguida ela apareceu e me agarrou e a demo acabou.

Resident Evil 7

Bem a demo mostrou exatamente que o terror está de volta e de acordo com Fabio Santana, Gerente de Relações Públicas da Capcom no Brasil, outros detalhes dos antigos Resident Evil estão de volta, como o gerenciamento de inventario limitado, as ervas medicinais, os puzzles e as muitas surpresas que eles guardaram para o novo capitulo da serie que sairá no dia 24 de janeiro para PS4, Xbox One e PC com suporte ao PlayStation VR e chegará em mídia física no dia 26 de janeiro.

Comentarios

Noticias Relacionadas

Compre Assassin’s Creed Unity por menos de R$5

Vinicius Eloy Bailo

Battlefield 3 – O Caçador de Tanques por Lester Hayne

Lester_Hayne

Troque seu “suor” por produtos da Nike na FuelBox

Vinicius Eloy Bailo