Plataformas
Now Reading
AMD faz testes com nova GPU Vega rodando em 4k a 60fps
0

AMD faz testes com nova GPU Vega rodando em 4k a 60fps

by Vinicius Eloy Bailo12/12/2016

Durante um evento em Sonoma na California a AMD apresentou para os presentes a sua nova GPU Vega rodando Doom (2016) da id Software a impressionantes 60fps na resolução 4K com API Vulkan chegando a impressionantes 68fps, mostrando um desempenho 10% melhor que a topo de linha da NVidia, a GTX1080 com overclock de 1911Mhz.

De acordo com o site alemão PCGamesHardware.de a AMD quis esconder a aparência da placa de vídeo tampando todas as entradas de ar da placa, ou seja, talvez se a placa estivesse em um local mais bem ventilado talvez tivesse uma potencia até mesmo superior que a mostrada, além disso a placa estava usando um Driver FIJI das placas de vídeo AMD atuais com algumas modificações e não um driver otimizado para ela, fazendo com que o desempenho dela seja inferior do que se estivesse usando um driver especifico para essa nova geração.

AMD Vega 4k 60fps

Os boatos dizem que essa nova placa de vídeo deve chegar com 16GB ou 8GB de memoria HBM2, 512 GB/s de largura de memória, interface de memória de 2048 bits e 12.5 teraflops de precisão FP32, bem inferior as atuais placas de vídeo top de linha da NVIDIA. Será que dessa vez a AMD vem para acabar dom a NVIDIA de uma vez ?

Comentarios

What's your reaction?
Amei!
100%
Interessante!
0%
Meh...!
0%
Não gostei!
0%
Triste!
0%
About The Author
Vinicius Eloy Bailo
Vinicius Eloy Bailo
Amante da tecnologia e da musica, nasci usando o computador, jogador de FPS e amante de aventuras online e também mais um viciado em GTA! Fundou e escreve para o Tera Time desde 2012