Games
Now Reading
GTA IV e GTA: Liberty City Stories ganham retrocompatibilidade no Xbox One
0

GTA IV e GTA: Liberty City Stories ganham retrocompatibilidade no Xbox One

by Vinicius Eloy Bailo09/02/2017

O quarto episodio da serie GTA lançado em 2008 e que ganhou mais expansões em 2009 finalmente vai poder ser jogado no Xbox One através da retrocompatibilidade que é um sistema que adapta jogos do Xbox 360 para poderem ser jogados no Xbox One e com isso quem já possuía o jogo para a geração anterior do console agora vai poder jogar gratuitamente no novo console.

GTA IV foi o terceiro jogo mais vendido da franquia perdendo para GTA San Andreas e GTA V, o jogo se passa em Liberty City que é uma cidade baseada em Nova Iorque e conta a historia de Niko Bellic, um criminoso europeu que para fugir de um inimigo se muda para Liberty City para ir morar com seu suposto primo rico que ele acaba descobrindo que na verdade não é nada rico e com isso os dois começam a trabalhar juntos.

Todas as versões do jogo, até mesmo a Grand Theft Auto IV: The Complete Edition são retro-compatíveis e para quem possui a versão digital do jogo basta ir diretamente na seção “Pronto para Instalar” do Xbox One e colocar para baixar e para quem tem a versão em CD do jogo é necessário inserir ela no console para iniciar a instalação. Se você tem saves na nuvem do Xbox automaticamente o vídeo-game irá baixar e instalar de volta todos os seus saves, ou seja, tudo que você fez no jogo até então irá aparecer no Xbox One.

Para quem ainda não possui o jogo, será possível adquirir ele diretamente na loja da Xbox no Xbox One junto com as expansões The Lost and Damned and The Ballad of Gay Tony. Para comemorar o acontecimento a Rockstar lançou uma promoção na qual vai dar alguns itens especiais do antigo jogo para os concorrente, para entrar na promoção basta ir no site da Rockstar em inglês.

Comentarios

What's your reaction?
Amei!
100%
Interessante!
0%
Meh...!
0%
Não gostei!
0%
Triste!
0%
About The Author
Vinicius Eloy Bailo
Vinicius Eloy Bailo
Amante da tecnologia e da musica, nasci usando o computador, jogador de FPS e amante de aventuras online e também mais um viciado em GTA! Fundou e escreve para o Tera Time desde 2012