Eletrônicos
Now Reading
Zungle, os óculos que emitem musica na sua cabeça
0

Zungle, os óculos que emitem musica na sua cabeça

by Vinicius Eloy Bailo04/04/2017

Já pensou em poder ouvir musica sem precisar usar fone nem nada além de um óculos? Pois é, isso é o que os óculos Panther da Zungle prometem. Através de uma tecnologia que transmite as ondas sonoras pelos ossos próximos ao ouvido dispensando assim a necessidade de fone de ouvido ou outros acessórios alem do óculos e de um celular com conexão Bluetooth.

Esses óculos contam com tudo que um fone de ouvido wireless convencional conta: conexão Bluetooth, chamadas através do microfone embutido e um touchpad para controlar as musicas e o volume. A unica coisa no Zungle Panther que pode te deixar meio desanimado é o fato que a bateria não possui uma duração muito grande, podendo aguentar até 4h de musica, 5h de ligação e até 100h sem uso (?!?).

Zungle Panther

Alem de você poder ficar estiloso e protegido do sol graças a proteção UV400, os Zungle Panther com a tecnologia de transmissão de ondas sonoras pelos ossos fazem com que você possa ficar com os ouvidos livres para ouvir os sons ao seu redor e de pessoas que podem vir a falar com você. No que diz respeito as lentes, elas não são polarizadas, mas são do mesmo tamanho que as lentes Oakley Frogskins, ou seja, você pode comprar as lentes polarizadas da Oakley e colocar no seu Zungle.

O projeto foi iniciado no KickStarter e conseguiu arrecadas mais de 1 milhão de dolares para que conseguisse se tornar realidade. Se você não garantiu a sua unidade por U$89 (aprox. R$275) enquanto ele ainda estava no KickStarter, você pode fazer a pré-compra por U$119 (aprox. R$370) no site oficial da Zungle, sendo que esse valor é U$40 mais barato que o valor que será praticado quando o óculos for lançado oficialmente.

Comentarios

What's your reaction?
Amei!
0%
Interessante!
100%
Meh...!
0%
Não gostei!
0%
Triste!
0%
About The Author
Vinicius Eloy Bailo
Vinicius Eloy Bailo
Amante da tecnologia e da musica, nasci usando o computador, jogador de FPS e amante de aventuras online e também mais um viciado em GTA! Fundou e escreve para o Tera Time desde 2012