Eletrônicos
Now Reading
SteelSeries lança mousepad RGB dupla face
0

SteelSeries lança mousepad RGB dupla face

by Vinicius Eloy Bailo26/04/2017

Mousepad com luz RGB ? Pois é, parecia um produto improvável até que a Razer decidiu criar o Firefly que tem uma fita de LED nas laterais que podem mudar de cor de acordo com as configurações que o usuário da a ela, mas agora a principal concorrente da marca Americana, a dinamarquesa SteelSeries anunciou hoje o novo mousepad QcK Prism com dupla face e luzes RGB em todos os lados.

A linha de mousepads QcK da SteelSeries já é conhecida pela qualidade e durabilidade de seus mousepads e os produtos da empresa que levam Prism no nome são aquele que possuem luz RGB e com a junção de ambos o Razer Firefly ganhou um novo concorrente. O SteelSeries QcK traz a luz RGB na parte superior do mousepad e de todos os lados e o tapete em si fica na parte central, o tapete tem duas faces e você pode gira-lo para escolher qual se encaixa melhor para o seu utilizo, sendo uma base com mais atrito e outra com menos.

SteelSeries QcK Prism

O mousepad acende através de uma conexão USB que vai ligada ao computador, diferentemente do concorrente, o cabo USB sai da parte lateral do mousepad enroscando menos com fio do mouse em si. O software permite controlar as luzes das 12 zonas de LED que podem se iluminar de cores diferentes e junto com o QcK Prism a SteelSeries lançou uma atualização para o SteelSeries Engine, o software que é usado para controlar os dispositivos da SteelSeries, e agora o software consegue sincronizar a configuração de diferentes dispositivos que se iluminam e fazerem eles reagirem de maneira parecida.

O mousepad já está disponível a venda no site da própria SteelSeries por U$59,99 (aprox. R$191).

SteelSeries QcK Prism

Comentarios

What's your reaction?
Amei!
0%
Interessante!
100%
Meh...!
0%
Não gostei!
0%
Triste!
0%
About The Author
Vinicius Eloy Bailo
Vinicius Eloy Bailo
Amante da tecnologia e da musica, nasci usando o computador, jogador de FPS e amante de aventuras online e também mais um viciado em GTA! Fundou e escreve para o Tera Time desde 2012