Games
Now Reading
O que já sabemos sobre o novo Call of Duty WWII
0

O que já sabemos sobre o novo Call of Duty WWII

by Vinicius Eloy Bailo27/04/2017

Call of Duty WWII foi anunciado oficialmente ontem e como já se sabia, o tema do novo Call of Duty é a segunda guerra mundial, o anuncio foi feito através de uma livestream que incluiu também a conversa com alguns desenvolvedores do game e alguns sites de games americanos tiveram até mesmo a oportunidade de testar o jogo, mesmo faltando meses para o seu lançamento. Nessa matéria reunimos tudo de informação que você pode querer saber do jogo.

Lançamento

Durante os últimos 3 anos a Sledgehammer Games tem desenvolvido o Call of Duty WWII e o jogo será lançado oficialmente no dia 03 de novembro, mas pouco antes do lançamento será disponibilizado um beta fechado para algumas pessoas (primeiro para PS4), provavelmente aquelas que fizerem a pre-compra ou algo do gênero, além disso quem for visitar a feira E3 que acontece todo ano dos Estados Unidos também irá poder testar o multiplayer beta do jogo.

A Campanha

Na campanha você irá jogar como Ronald “Red” Daniels, que não é nenhum soldado treinado ou “super-herói”. ele é apenas um jovem texano de 19 anos que é enviado para a guerra e de acordo com a Activision ele será o protagonista de uma historia unica de amizade. O jogo como a própria desenvolvedora disse não se passara em diversas partes do globo, afinal eles não queriam algo como “melhores momentos da guerra” e sim trazer a parte mais humana da batalha para o jogador e com isso decidiram focar em eventos como o Dia D (desembarque na Normandia) e a Batalha das Ardenas.

Ao chegam na Europa você irá se encontrar com outras pessoas que assim como Red nunca foram treinados para a guerra e durante o jogo, os desenvolvedores disseram, você não irá fazer nada que um  garoto de 19 anos não pudesse fazer, ou seja, aquelas grandes batalhas nas quais você mata quase todo mundo sozinho e também pilotar tanques e jatos fica um pouco fora de discussão, coisa que para os fãs da serie de jogos do Call of Duty não é nenhuma novidade, essa parte mais tática sempre foi mais para o Battlefield.Sargento Pearson e Tenente Turner são alguns dos personagens que você irá encontrar pelo caminho e Ronald irá acabar se apegando a eles, eles são totalmente diferentes um do outro, sendo que Turner é o tipo de líder que valoriza seus homens mais do que tudo e Pearson é totalmente o contrario e coloca tudo em risco para completar uma missão.

Call of Duty WWII campanha

Para o Call of Duty WWII a Sledgehammer decidiu abandonar os protagonistas “super-heróis” que subiam paredes e tinham drones, naves e carrinhos de controle remoto para focar em um personagem mais frágil e comum tentando resgatar a franquia que nos últimos anos não tem trazido bons jogos e ainda trazendo um toque mais de terror direto da época que a desenvolvedora fez Dead Space, ou seja, Call of Duty WWII é não só mais realista, mas também irá trazer horror para o jogador.

Muitos dos detalhes que foram apresentados durante as demos mostram que você não irá contar com regeneração de vida e nem mesmo munição infinita, sendo bem provável que você tenha que ir até um medico para conseguir recuperar a vida e voltar para a batalha e também recorrer a companheiros quando sua munição acabar, tudo isso faz com que a “tática” de “levantar,atirar, levar uns tiros e abaixar de novo para recuperar vida e repetir” não funcione a maioria do tempo.

O Multiplayer

As campanhas dos Call of Duty em geral costumam ser muito divertidas e interessante de se jogar, mas o que realmente importa nos jogos da franquia é o modo Multiplayer, mas infelizmente durante o evento de apresentação do jogo não foram dados muitos detalhes que como será o modo multi-jogador do game. Vocês com certeza podem esperar todos os modos clássicos como Team Deathmatch, Free for All e alguns outro, mas a grande novidade vai ser o War Mode (Modo Guerra).

O War Mode irá ser um modo de jogo paralelo a historia e que irá dar aos diferentes times, diferentes objetivos e um dos cenários dessa batalha será na Normandia, no Dia D. Obviamente outros detalhes sobre esse modo de jogo ainda serão revelados, entre eles, a quantidade de jogadores que irão fazer parte da partida que em teoria deveram ser bastante, pois uma batalha como a de Normandia com apenas 12 ou 24 jogadores não faria sentido, embora partidas multiplayer com muitos jogadores não seja algo comum nos jogos da serie.

Call of Duty WWII

O modo multiplayer irá ganhar um espaço “social” também chamado Headquarters, mas nenhum detalhe significante sobre isso foi revelado. Já no que diz respeito aos rankings, os jogadores vão subir de divisões se qualificando para elas e dentro das divisões irão subir de rank naturalmente. Mais detalhes de todo o modo multiplayer provavelmente serão revelados durante a E3 que acontece em junho.

Modo Co-op

Respondendo a pergunta básica… SIM! O modo Zombie vai existir e vai incluir muito provavelmente zombies nazistas para serem exterminados também. Você vai poder lutar contra os experimentos mortos vivos do terceiro Reich, mas não sabemos nem aonde e nem como exatamente. Glen Schofield, diretor geral da Sledgehammer falou um pouco sobre “Uma historia original, dark e novos inimigos” provavelmente se referindo ao modo zombie, ou será que não ?! Call of Duty WWII Zombie  Bem por enquanto isso é tudo que sabemos sobre o novo Call of Duty WWII, mas provavelmente até junho quando ocorre a E3, onde o jogo deve ser apresentado por completo, mais detalhes serão revelados. Em geral a promessa da Sledgehammer é boa, mas as ultimas propostas foram sempre boas, mas acabaram sendo mal executadas, o principal aspecto diferente que a desenvolvedora promete para esse novo game da franquia, além do tema, é a ideia de uma guerra mais “humana” e menos heroica, mas em geral a ideia de parar com jogos futurísticos e focar no passado já foi um grande avanço.

E você o que espera desse Call of Duty ? 

 

Comentarios

What's your reaction?
Amei!
100%
Interessante!
0%
Meh...!
0%
Não gostei!
0%
Triste!
0%
About The Author
Vinicius Eloy Bailo
Vinicius Eloy Bailo

Amante da tecnologia e da musica, nasci usando o computador, jogador de FPS e amante de aventuras online e também mais um viciado em GTA! Fundou e escreve para o Tera Time desde 2012