Image default
Cameras Eletrônicos Noticias

GoPro assina acordo que permite o uso de suas lentes e sensores em produtos de outras empresas

GoPro em parceria com a Jabil assinaram um contrato que irá permitir com que a Jabil, que é uma empresa de design, utilize as lentes e sensores da GoPro em produtos próprios, as duas empresas já haviam colaborado para criar a Hero4 e ambas vem trabalhando juntas desde então.

Os produtos que serão criados pela Jabil com a tecnologia da GoPro incluem acessórios para o rosto e para imagem digital, mas nenhum produto que irá competir diretamente com a GoPro. “Imagine um mundo onde as conferencias de vídeo, robôs e até mesmo carros autônomos contam com lentes e sensores da GoPro. A GoPro e a Jabil juntas podem fazer disso realidade.” disse Sandor Barna, Chefe de Tecnologia da GoPro. A Jabil planeja aplicar a tecnologia em smart homes, para o exercito, policia, bombeiros e segurança privada.

Os produtos que virão dessa parceria não irão levar o nome da GoPro diretamente, mas irá permitir que a tecnologia da empresa tenha um alcance muito maior, podendo servir para mais produtos e serviços. Essa parceria pode ser fruto de movimentos que a GoPro vai ter que fazer para conseguir reverter os últimos 3 meses que queda que suas ações tiveram na bolsa de valores.

Comentarios

Noticias Relacionadas

[Promoção] Concorra a 2 SteelSeries Free Mobile Wireless

Vinicius Eloy Bailo

Novo fone da Beats tem bateria com autonomia de 20 horas

iOS 6 – Já disponível o novo sistema operacional da maça

Vinicius Eloy Bailo