Image default
Cameras Eletrônicos Noticias

GoPro assina acordo que permite o uso de suas lentes e sensores em produtos de outras empresas

GoPro em parceria com a Jabil assinaram um contrato que irá permitir com que a Jabil, que é uma empresa de design, utilize as lentes e sensores da GoPro em produtos próprios, as duas empresas já haviam colaborado para criar a Hero4 e ambas vem trabalhando juntas desde então.

Os produtos que serão criados pela Jabil com a tecnologia da GoPro incluem acessórios para o rosto e para imagem digital, mas nenhum produto que irá competir diretamente com a GoPro. “Imagine um mundo onde as conferencias de vídeo, robôs e até mesmo carros autônomos contam com lentes e sensores da GoPro. A GoPro e a Jabil juntas podem fazer disso realidade.” disse Sandor Barna, Chefe de Tecnologia da GoPro. A Jabil planeja aplicar a tecnologia em smart homes, para o exercito, policia, bombeiros e segurança privada.

Os produtos que virão dessa parceria não irão levar o nome da GoPro diretamente, mas irá permitir que a tecnologia da empresa tenha um alcance muito maior, podendo servir para mais produtos e serviços. Essa parceria pode ser fruto de movimentos que a GoPro vai ter que fazer para conseguir reverter os últimos 3 meses que queda que suas ações tiveram na bolsa de valores.

Comentarios

Noticias Relacionadas

Nokia admite mentira em seu comercial do PureView do Lumia 920

Vinicius Eloy Bailo

Hylian Shield de The Legend of Zelda é recriado por ferreiros na vida real

Vinicius Eloy Bailo

Tesla Motors apresenta o novo carro elétrico da marca, o Model 3

Vinicius Eloy Bailo