Image default
Games Noticias

Versão para PC de Fallout 76 não será vendida na Steam

A noticia veio em forma de FAQ no site oficial da Bethesda no qual a empresa afirmou que a venda do jogo não será feita através da Steam e sim diretamente no site oficial da Bethesda, desde o beta até a pre-venda deverão ser feitos diretamente no portal da empresa, mas também será possivel comprar o jogo de lojas de varejo, como por exemplo Amazon, GameStop, Wallmart e outras grandes redes americanas.

Esse movimento da Bethesda pode mostrar a real impacto da Steam nas vendas de jogo para PC, o sucesso do jogo sendo vendido em plataforma independente mostraria que a Steam não é mais a responsavel para agregar vendas a grandes series como Fallout e consequentemente um novo Skyrim ou Dishonored não serão mais vendidos na plataforma da Valve. Embora a mudança seja drastica ela não necessariamente é definitiva, a empresa pode em qualquer momento depois do lançamento liberar o jogo na Steam ou não.

O beta de Fallout 76 ainda não tem data para lançamento e a empresa já comentou que espera que o beta do jogo acabe se tornando a versão definitiva do mesmo, permitindo que os players que ajudarem a melhorar o jogo na fase beta possam manter todo o avanço quando o jogo final for lançado. O jogo deve lançar no dia 14 de novembro se tudo der certo, agora só nos resta esperar.

Comentarios

Noticias Relacionadas

Dell apresenta novos notebooks da linha Inspiron com Intel de 7ª geração

Twitch será comprado pelo Google por US$1 Bilhão

Vinicius Eloy Bailo

Android 4.0 ICS

Vinicius Eloy Bailo